Trustpilot
Choose your language
and country
búlgaro
tcheco
dinamarquês
alemão
grego
inglês
espanhol
estoniano
francês
italiano
lituano
letão
holandês
norueguês
polonês
romeno
eslovaco
esloveno
sueco
ucraniano

Caixas de ferramentas

Número de bens encontrados: 41

Em nossa loja, você encontrará caixas de ferramentas fabricadas extremamente robustas, disponíveis em vários tamanhos. Esses produtos são perfeitos para instalação em vans , para motoristas de guindaste, ônibus , bem como reboques e semirreboques . É a solução perfeita para o transporte de lingas planas, cantos e outras ferramentas pequenas e itens que não devem ser transportados soltos. Se está farto das ferramentas que se movem a bordo do seu veículo, escolher uma caixa de ferramentas será a sua melhor opção!

Bagażnik rowerowy na hak holowniczy

Caixas de ferramentas

Todas as caixas de ferramentas à venda são produtos confeccionados com materiais poliméricos , o que os torna resistentes e duráveis. Além disso, graças à estrutura sólida, o produto é resistente às mudanças das condições climáticas e químicas. Eles possuem nervuras internas, que não só vão fortalecer toda a estrutura da caixa, mas também podem servir de base para estantes. Os produtos disponíveis em nosso catálogo de empresas Daken são equipados com fechaduras de dois cilindros com proteção contra poeira para garantir o mais alto nível de segurança contra adulteração e roubo. Cada caixa possui fechaduras com chave para que apenas a pessoa designada tenha acesso a ela. Cada caixa de ferramentas possui uma chave de substituição extra para que você não precise se preocupar em perder uma.

Como instalar uma caixa de ferramentas?

Cada caixa pode ser montada usando os suportes de montagem. Encontrará todas as peças na oferta da nossa loja. Os colchetes apresentados são universais, portanto, você pode encaixá-los facilmente em sua caixa de ferramentas. O conjunto adquirido possui todos os elementos necessários para a fixação dos suportes à caixa. Nós os montamos sob a estrutura para que você tenha acesso rápido e fácil a eles. É possível montar várias caixas de ferramentas uma ao lado da outra, é claro, você precisa selecionar os tamanhos apropriados. Se você quiser fazer uma transação, pode fazê-lo online ou por telefone. Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 16h00. Enviamos cada produto em 24 horas. Após o recebimento da mercadoria adquirida, você tem 30 dias para fazer a devolução sem informar o motivo. Nós o encorajamos a se familiarizar com nossa oferta!

pixel