Trustpilot
Choose your language
and country
búlgaro
tcheco
dinamarquês
alemão
grego
inglês
espanhol
estoniano
francês
italiano
lituano
letão
holandês
norueguês
polonês
romeno
eslovaco
esloveno
sueco
ucraniano

Eixos e elementos de suspensão

Número de bens encontrados: 183

Eixos de reboque e amortecedores fabricados por AL-KO e KNOTT. Eixos com ou sem freio, de vários tamanhos. Também oferecemos cabos de freio, sapatas de freio, cabos Bowden e muito mais. Confira nossa oferta e escolha um eixo que atenda às suas necessidades.

osie do przyczep, cięgno bowdena, osi amortizadora

Eixos de reboque AL-KO e KNOTT

Os eixos do trailer são um dos elementos mais importantes na construção do trailer. Eles influenciam a força, o manuseio e o MMA do trailer. Os eixos que oferecemos na nossa oficina são fabricados pela AL-KO ou KNOTT - as empresas mais renomadas do mercado. Vendemos eixos de torção com freio e sem freio. Esses eixos não usam molas. A função que as molas desempenhavam anteriormente, agora executa a barra quadrada e quatro barras redondas de borracha dentro do eixo. Os eixos são muito fortes, por isso podem ser usados no reboque por muitos anos . Se você não encontrou um eixo de seu interesse, entre em contato conosco. Podemos encomendar um eixo do fabricante a um preço muito competitivo.

Cabos Bowden - cabos de freio AL-KO

Os cabos Bowden fabricados pela AL-KO são perfeitos para todos os reboques com travões. Em nossa loja oferecemos os cabos de freio para vários modelos de engates de inércia. Você certamente encontrará um que atenda às suas necessidades. Os cabos que oferecemos são feitos de materiais resistentes à água, poeira, areia e outras substâncias que você pode encontrar na estrada. Lembre-se de que os cabos, como outros elementos, se desgastam, portanto, precisam ser trocados de vez em quando.

Amortecedores para reboques

Os amortecedores de reboque fabricados pela AL-KO e KNOTT ajudam os eixos a eliminar colisões na estrada. Se o conforto ao dirigir é importante para você, um eixo com amortecedores será a solução perfeita para você. Os amortecedores devem ser adaptados ao GVW do trailer. Os fabricantes geralmente marcam a resistência do amortecedor com uma cor. Se você não sabe qual amortecedor é apropriado para o seu trailer, entre em contato conosco.
pixel