Trustpilot
Choose your language
and country
búlgaro
tcheco
dinamarquês
alemão
grego
inglês
espanhol
estoniano
francês
italiano
lituano
letão
holandês
norueguês
polonês
romeno
eslovaco
esloveno
sueco
ucraniano

Redes para reboques

Número de bens encontrados: 18

Redes de reboque protegem sua carga durante o transporte. São confeccionados em tecido muito resistente e com cordão de borracha. Oferecemos as redes em vários tamanhos - você certamente encontrará uma rede que atenda às suas necessidades.

Siatki transportowe

Redes de proteção

As redes de proteção são muito úteis para proteger a carga durante o transporte. Vale lembrar que é um método profissional. Nossas redes são elásticas, por isso não se destroem durante uma viagem, o que é comum quando se usa uma corda normal em vez da rede. Além disso, eles podem ser ajustados ao trailer com muita facilidade. A rede de proteção garante que a mercadoria não se mova durante o transporte.


A rede de proteção não precisa ser do mesmo tamanho que a carroceria do trailer. Os fabricantes de redes oferecem várias dimensões para que todos possam encontrar uma rede adequada. Em nossa página você encontrará todas as medidas de que dispomos atualmente.

Redes para reboques

As redes para reboques fabricadas pela UNITRAILER são uma novidade em nossa loja. Eles são feitos de polipropileno (PP) sem nós. Este material é muito resistente a danos mecânicos, permitindo sua longa utilização. Além disso, é um tecido muito leve, pois a montagem da rede no trailer demora um pouco. As redes possuem um cabo de borracha que facilita o seu ajustamento à caixa. Eles são de cor verde profundo para se diferenciar da mercadoria. Suas bordas são reforçadas para evitar a possibilidade de atrito. As medidas da malha são 45x45 mm. Se precisar de uma rede com malhas menores, consulte a oferta de redes fabricadas pela KNOTT. Essas redes também são feitas de polipropileno. Eles serão perfeitos para proteger a menor carga. As malhas dessas redes são de 35x35 mm.

A principal vantagem das redes para reboques é a possibilidade de uso múltiplo. Não se esticam com facilidade e são resistentes a choques, frio, chuva, calor, lama e radiação ultravioleta. portanto, mesmo as más condições climáticas não são capazes de destruí-los. Existem muitas redes no mercado mas vale a pena escolher uma rede de um fabricante famoso. Não é recomendado comprar as redes de fontes não confiáveis porque, embora sejam baratas, sua qualidade deixa muito a desejar. As redes que vendemos são embaladas em uma caixa à prova d'água que protege a rede da destruição.


Redes seguras

As redes de segurança para reboques fabricadas pela Unitrailer têm muitos usos. São válidos para o transporte de motociclos, quadriciclos, bicicletas ou barcos, mas também para o transporte de areia, brita, pedra ou serradura. Eles cumprem uma função protetora no jardim ou em casa. As redes são uma solução perfeita para todas as pessoas que desejam bloquear o acesso a um site ou produto. Não apenas porque podem ser usados várias vezes, mas porque podem ser usados de várias maneiras e para proteger produtos de vários tipos. Não é importante transportarmos objetos grandes ou pequenos - as redes de reboque se ajustam à carga conforme necessário. Montar a rede no reboque é muito fácil e não requer muito esforço. Cada pessoa terá o problema. Consulte a nossa oferta e escolha uma rede de reboque que garanta a segurança dos produtos que transporta.

pixel