Trustpilot
Choose your language
and country
búlgaro
tcheco
dinamarquês
alemão
grego
inglês
espanhol
estoniano
francês
italiano
lituano
letão
holandês
norueguês
polonês
romeno
eslovaco
esloveno
sueco
ucraniano

Correias de amarração e lingas planas

Número de bens encontrados: 81

Correias de amarração e lingas planas são úteis para transportar cargas de cada tipo. As correias e eslingas que vendemos na nossa loja cumprem as normas europeias e são certificadas. Eles são caracterizados por alta qualidade e resistência. Todos os produtos que temos em estoque.

zabezpieczenia transportu

Correias de amarração com tensor

As correias de amarração são a proteção de carga mais popular. Graças à alta qualidade das correias, é seguro viajar com cargas de vários tipos. As tiras são amarradas a anéis especiais ou outros elementos da construção do veículo. As tiras diferem em tamanho e resistência. As correias que vendemos na nossa loja são colocadas no tensor.

Lingas planas

As fundas planas são muito úteis se você tiver que levantar algo pesado e movê-lo por uma curta distância. As lingas não possuem tensionador, mas uma alça que permite que o produto seja abraçado sem ser amarrado. Graças a isso, é possível, por exemplo, levantar e mover um palete. As eslingas planas têm várias capacidades. Consulte a nossa oferta e escolha uma funda que se adapte às suas necessidades.

pixel