Trustpilot
Choose your language
and country
búlgaro
tcheco
dinamarquês
alemão
grego
inglês
espanhol
estoniano
francês
italiano
lituano
letão
holandês
norueguês
polonês
romeno
eslovaco
esloveno
sueco
ucraniano

Luzes de liberação

Número de bens encontrados: 109

Luzes de desobstrução tradicionais e LED para reboques, porta-automóveis e caravanas. As luzes de sinalização vermelha, branca e laranja fabricadas por FRISTOM, ASPÖCK, HORPOL e UNITRAILER. Luzes de qualidade, fáceis de montar.

Pilotos de autorização

Luzes de liberação do trailer

As luzes de segurança têm de ser montadas nos reboques de acordo com determinados critérios especificados no regulamento europeu ECE 48. As luzes de controlo garantem uma boa visibilidade e segurança na estrada. Em nossa loja você encontrará luzes de liberação que atendem a todos os requisitos de homologação e são dedicadas a reboques de qualquer tipo.

Luzes LED de liberação

As luzes LED de afastamento economizam 80% de energia em comparação com as lâmpadas de tecnologia tradicional. As lâmpadas LED que oferecemos abrem caminho para maiores possibilidades de design, maior segurança e uma longa vida útil. Ao substituir as lâmpadas atuais por aquelas que aproveitam as vantagens da tecnologia inovadora de LED, não há necessidade de trocar as lâmpadas com frequência.

Luzes de autorização para transportadores de automóveis

As luzes de desobstrução garantem que o veículo possa ser detectado, mesmo à noite e em más condições de visibilidade, por outros usuários da estrada. Uma verdadeira vantagem de segurança.
pixel