Trustpilot
Choose your language
and country
búlgaro
tcheco
dinamarquês
alemão
grego
inglês
espanhol
estoniano
francês
italiano
lituano
letão
holandês
norueguês
polonês
romeno
eslovaco
esloveno
sueco
ucraniano

Rodas

Número de bens encontrados: 37

Rodas completas para reboques, porta-automóveis e caravanas. Oferecemos rodas de vários tamanhos, com aros de aço. Vasta gama de rodas com pneus.

Koła do Przyczep

Rodas para reboques

As rodas para reboques de carga, transportadores de automóveis, caravanas e outros modelos são muito diferentes das rodas usadas nos carros. Eles podem ser mais ou menos resistentes dependendo do tipo de reboque. Os reboques leves mais populares usam rodas 155/70 R13. São as rodas nas quais não é necessário trocar os pneus durante a mudança de estação. Essas rodas são adequadas para reboques de 750 kg. Graças às características destas rodas, os reboques são muito fáceis de conduzir. O perfil elevado do pneu garante choques reduzidos.



Rodas reforçadas para reboques

As rodas reforçadas são adequadas para reboques pesados que servem para transportar cargas pesadas. Essas rodas devem suportar a carga do reboque cujo MMA é ainda 3500 kg . São as rodas mais resistentes e especializadas. Em porta-carros e reboques industriais, você coloca as rodas pequenas de modo que o centro de gravidade fique próximo à estrada e para que o reboque tenha uma boa aderência. Em nossa loja oferecemos rodas reforçadas completas de vários tamanhos: 165 R13C , 185 R14C , 195/50 R13C , 195/55 R10C . Todas as rodas reforçadas são marcadas com a letra "C".


Escolha as rodas para o seu trailer

A escolha das rodas para o trailer é muito semelhante à escolha das rodas para o carro. Acima de tudo, você deve prestar atenção ao tamanho da roda. Em seguida, você precisa verificar os parafusos do eixo do trailer. Também é muito importante verificar o índice de carga e o índice de velocidade. Os elementos mais importantes da roda são a altura do piso, o estado da borracha do pneu e o estado dos aros. Como as rodas não mudam de acordo com a estação, é necessário controlar seu desgaste e trocá-las quando estiverem em mau estado. Essas atividades garantem a segurança do motorista, da carga e de outros usuários da estrada.
pixel