Trustpilot
Choose your language
and country
búlgaro
tcheco
dinamarquês
alemão
grego
inglês
espanhol
estoniano
francês
italiano
lituano
letão
holandês
norueguês
polonês
romeno
eslovaco
esloveno
sueco
ucraniano

Pneus de trailer

Número de bens encontrados: 13

Pneus para reboques, porta-automóveis e caravanas. Oferecemos pneus de boa qualidade que garantem segurança na condução.

Opony do przyczepyy

Pneus para todo o ano

É normal que reboques de carga, caravanas e transportadoras de automóveis usem os mesmos pneus durante todo o ano . Graças a isso, não precisamos nos preocupar em trocar os pneus quando a temporada mudar. Porém, a possibilidade de usá-los durante todo o ano causa maior desgaste. É por isso que vale a pena verificar frequentemente o seu estado e altura de passeio.

Pneus de trailer - como escolher

Para escolher pneus de reboque, você deve verificar seus parâmetros para que um pneu seja adequado ao aro. Primeiro, já que você verifica o tamanho do aro. Os mais populares são de 10, 13 ou 14 polegadas. O tamanho é sempre um elemento final do nome do pneu, então a altura e largura do pneu devem ser verificadas. No final, verificamos o índice de carga que deve ser adequado ao GVW do reboque.

Pneus reforçados - diferenças

Pneus reforçados são aqueles que apresentam a letra "C" no final do nome. São pneus dedicados a reboques pesados, cujo MMA ultrapassa 750 kg, porta-automóveis, reboques industriais ou náuticos. Eles são caracterizados por uma maior resistência e podem suportar as cargas mais pesadas.
pixel