Trustpilot
Choose your language
and country
búlgaro
tcheco
dinamarquês
alemão
grego
inglês
espanhol
estoniano
francês
italiano
lituano
letão
holandês
norueguês
polonês
romeno
eslovaco
esloveno
sueco
ucraniano

Luzes traseiras

Número de bens encontrados: 133

Luzes traseiras de trailer e luz de placa de licença podem ser adquiridas individualmente ou como um conjunto completo. Vendemos os pilotos fabricados pela ASPÖCK , DOBPLAST , FRISTOM . Temos em oferta os pilotos da série MULTIPOINT.

Luzes traseiras

Luzes traseiras

As luzes traseiras têm luz de posição, luz de freio, luz de nevoeiro, luz de placa e pisca-pisca. O importante na hora da compra é escolher um lado direito ou esquerdo do piloto, pois eles não são os mesmos. Por exemplo, se você precisa de um driver para o lado direito, escolha um driver certo. Todos os pilotos que temos são homologados.

Lanternas traseiras de LED

As lanternas traseiras LED economizam 80% de energia em comparação com as lâmpadas de tecnologia tradicional. As lanternas traseiras LED que oferecemos abrem caminho para mais possibilidades de design, maior segurança e uma longa vida útil. Substituindo as lâmpadas atuais por aquelas que aproveitam as vantagens da tecnologia inovadora de LED, não há necessidade de trocar as lâmpadas com frequência.

Luzes traseiras para reboques

Os pilotos para reboques leves (cyua MMA não excede 750kg) não precisam ter luz de ré. No entanto, a maioria dos motoristas tem um local livre para instalar uma lâmpada reversa.
pixel