Trustpilot
Choose your language
and country
búlgaro
tcheco
dinamarquês
alemão
grego
inglês
espanhol
estoniano
francês
italiano
lituano
letão
holandês
norueguês
polonês
romeno
eslovaco
esloveno
sueco
ucraniano

Iluminação e eletricidade

Número de bens encontrados: 431

As luzes do trailer garantem uma boa visibilidade durante a condução. Em nossa loja oferecemos luzes para reboques, transportadores de automóveis e caminhões. Temos à sua disposição vários tipos e modelos de lâmpadas de fabricantes de renome.

Lampy do przyczepki

Luzes de trailer

Na seção de iluminação para reboques, apresentamos luzes de segurança e luzes traseiras brancas e vermelhas. Também oferecemos muitos tipos de produtos LED. Compre as luzes em conjunto com a eletricidade para os reboques. Se procura lâmpadas da empresa austríaca ASPÖCK que produz lâmpadas Multiponto, Superpoint e Flatpoint famosas ou de outros fabricantes como FRISTOM, DOBPLAST, HORPOL , consulte a nossa oferta e compre online.


Iluminação de trailer

Compre os elementos de iluminação (pilotos + instalação elétrica) em um conjunto a um preço muito atraente. Os motoristas que oferecemos garantem a segurança do seu atrelado, porta-automóveis ou camião mesmo em condições climatéricas adversas. Se não encontrou um produto do seu interesse, contacte-nos e tentaremos encomendar um produto do fabricante especialmente para si.

pixel