Trustpilot
Choose your language
and country
búlgaro
tcheco
dinamarquês
alemão
grego
inglês
espanhol
estoniano
francês
italiano
lituano
letão
holandês
norueguês
polonês
romeno
eslovaco
esloveno
sueco
ucraniano

Engates

Número de bens encontrados: 90

Engates de reboque e engates de inércia para reboques com freio. Você se preocupa com a conexão segura do trailer ao carro? Cuide disso comprando um novo engate. Na nossa loja encontrará engates de reboque AL-KO, KNOTT, WINTERHOFF e STEELPRESS com GVW de 700-3500 kg a preços muito bons.

Zaczepy do Przyczep

Trailer embaraços

Os engates do trailer são usados ​​para conectar o trailer ao veículo. Existem ganchos de barra de tração em "V", "T", ganchos de barra de tração quadrados ou ganchos de tubo. Nós os distinguimos pelo MMA máximo permitido, a pressão na bola de gancho e a distância entre os orifícios de montagem. No caso dos engates disponíveis na nossa loja online, todas as informações necessárias para os fazer corresponder a um determinado modelo de atrelado encontram-se na ficha de produto.
Os engates do trailer são equipados com um indicador de desgaste para ajudar a identificar quando é hora de substituir o engate que está sentado no momento. O indicador de correção de acoplamento é uma ajuda, que também é usado como padrão na maioria dos engates de reboque. Graças a ela podemos ter certeza de que a conexão do trailer ao carro está correta e que não se soltará durante a condução.

Engates de inércia

Nesse caso, o produto é todo o elemento que contém o engate e o freio e a caixa de aço que os conecta. No caso de dispositivos de inércia, é possível substituir peças individuais do conjunto. Os engates de bola e amortecedores de inércia podem ser adquiridos separadamente.
Os engates de inércia são usados ​​para reboques com freios pesados ​​com GVW de mais de 750 kg. Eles são usados ​​para operar o freio de inércia e são montados nas barras de tração de reboques e guindastes de automóveis. Para reboques leves, não é necessário instalar o freio. No entanto, para reboques maiores, um freio de inércia é necessário. A sua utilização garante segurança ao rebocar o atrelado e reduz o desgaste dos travões do veículo.

Trailer embaraços

Os engates do trailer do carro se desgastam mais quando cargas maiores são transportadas no trailer. Se o reboque for usado com frequência e quase totalmente carregado, o engate precisará ser substituído com muito mais frequência. Antes de rebocar com um trailer, verifique se há desgaste no engate.
Os ganchos do trailer são o único item, além do cabo de partida, que conecta o trailer ao veículo. Os ganchos de alta qualidade de fabricantes alemães comprovados que recomendamos são componentes de AL-KO, KNOTT, WINTERHOFF e STEELPRESS . Suas soluções comprovadas garantem paz de espírito por um longo tempo. Escolha um engate forte que se ajuste ao seu trailer e encomende-o em nossa loja com entrega rápida em domicílio.
pixel